23/05/05 22:41 #885
A notícia vem
do IDG Now. Trecho: “
Em nota publicada na página do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a coordenação explica que foi definida uma solução de suporte sem custo adicional para o consumidor, que engloba tanto os problemas relacionados à disponibilidade de serviços quanto aos relacionados à falta de conhecimento para a operação dos equipamentos. Serão oferecidas duas categorias de suporte. A primeira prevê atendimento via telefone que auxiliará o usuário nas instalações, configurações e customizações de todos os aplicativos descritos no programa. O segundo modelo oferece atendimento por correio eletrônico ou a critério do fabricante, por telefone, que compreenderá apoio ao usuário nas atividades básicas de operação de microinformática. Não será foco deste suporte, tarefas de fins profissionais como compilação de kernel, programação de macros, mala direta, edição de áudio, desenhos vetoriais e jogos. Além desse serviço também será oferecida assistência técnica para problemas de hardware. A solução de suporte será oferecida pelo prazo mínimo de um ano, contado a partir da data da compra.”
(postado por
Augusto Campos)
Comentários dos leitores
Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Eu não vejo dificuldade nenhuma, afinal o usuário não teria que cofigurar nada, pois as configurações já estaria ótimas e poderia usar o CD como restauração do sistema !
Tipo com uma partição /home já em uma partição separada.
Se o camarada quiser fazer um upgrade básico, ou alterar as configurações, problema dele.
Legal mesmo se o kernel já viesse recompilado e otimizado para a máquina. um linux-2.6.10-conectado. :D