Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Nova Ferramenta Open Source para desenvolvimento JavaEE


“A Exadel firmou uma parceria com a Red Hat para distribuir suas ferramentas Ajax4jsf, RichFaces e Exadel Studio Pro pela JBoss com os respectivos nomes: JBoss Ajax4jsf, JBoss RichFaces e Red Hat Developer Studio.

Com esta parceria o Red Hat Developer Studio é a primeira ferramenta completa de desenvolvimento JavaEE Open Source baseada em Eclipse, buscando competir diretamente com o IBM Rational Developer Studio e o MyEclipse.”


Enviado por Oscar Costa (oscarcostaΘgmail·com) - referência (oskarcosta.blogspot.com).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Dyego Leal
mas cuma ?: Ué... e o NetBeans... nao concorre nao ?
Comentário de Oscar Costa
Netbeans é uma IDE: Caro Dyego,

O Netbeans é apenas uma IDE, assim como o Eclipse. Já o Red Hat Developer Studio é uma solução completa (baseada no Eclipse) para desenvolvimento JavaEE que visa facilitar a vida dos desenvolvedores... ;)

[]s...
Comentário de Bruno
Todos os produtos citados: Todos os produtos citados são IDE's (assim como o Visual Studio por exemplo), acho que no artigo (que eu não li) só não citou o NetBeans pq todas as soluções que foram citadas são baseadas na plataforma do Eclipse (logo são concorrentes diretos).

(Ah, o NetBeans é uma solução completa para desenvolvimento JavaEE que visa facilitar a vida dos desenvolvedores.)
Comentário de Dyego Leal
NetBeans é uma solucao mais: NetBeans é uma solucao mais que completa para Java EE,e faz MUITO tempo... voce faz desde uma app simples a um sistema interligado por webservices a .net 3.0 e a um celular por exemplo... é realmente impressionante... veja o tamanho do NetBeans em www.netbeans.org a quantidade de PAcks de extensao :)

Mas acho que realmente nao devem ter citado pois todos os citados sao baseados em Eclipse :)


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004