Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Resulinux 2.4 disponível e participando do Flisol


“O Resulinux 2.4 foi liberado hoje! Entre as novidades, esta o gerenciador de boot grub, com configuração automática na instalação. O kernel foi atualizado para a versão 2.6.18 e vários bugs foram corrigidos no sistema de boot e detecção de hardware. No Flisol na Faculdade de Tecnologia de Botucatu, o Resulinux 2.4 Tiphareth foi instalado por uma equipe treinada pelo próprio desenvolvedor. O desenvolvedor estará presente, apresentando uma palestra sobre a segurança do linux em relação aos vírus de computador e ajudando no evento.”


Enviado por Luciano Andress Martini (resulinuxΘresulinux·com) - referência (resulinux.com).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de baza
PERSONALIDADE MARCANTE: Quem não conhece precisa conhecer o RESULINUX. Tenho acompanhado, usado, instalado em muitos computadores que antes usavam windows (e não são top de linha) deste a primeira versão da série 2. Ela é diferente, mesmo! Verifiquem!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004