Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

FLISOL Maringá: Informações e algumas chamadas


“Dia 28 de abril acontecerá o FLISOL 2007 em várias cidades da América Latina. Anote as informações para participar do FLISOL em Maringá:

  • Data: 28/04/2007

  • Local: Auditório da FADEC/UEM (Bloco 36)

  • Horário: 9h às 18h



Ainda temos alguns espaços para palestras. Caso você tenha interesse, submeta um e-mail para andrenoel [arroba] ubuntu [ponto] com, dizendo o nome da palestra, o nome do palestrante e um pequeno currículo.

Se você sabe instalar algum sistema operacional livre e deseja ajudar a instalar os computadores no dia, submeta um e-mail para andrenoel [arroba] ubuntu [ponto] com, dizendo o seu nome, qual sistema deseja instalar e se você possui o CD para levar no dia.

Estamos precisando de patrocinadores para cobrir alguns custos do eventos, como CDs, camisetas e coffe break. Se você deseja ajudar com o patrocínio, entre em contato através do e-mail andrenoel [arroba] ubuntu [ponto] com.

Em breve estarão abertas as inscrições para participação em palestras ou para instalação.”


Enviado por Andre Noel (andrenoelΘubuntu·com) - referência (andrenoel.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004