Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

FLISOL 2007 em Natal


“Olá a todos, finalmente temos a confirmação, o PSL-RN com o grande apoio do Grupo de Usuários Slackware do RN, vai organizar o FLISOL-2007 na Bienal de Informática, no shopping MidWay Mall, no dia 28 de Abril em Natal-RN.

Durante todos os dias da Bienal (27 à 29 de Abril) teremos um Stand à nossa disposição, e especificamente no dia 28, dia do FLISOL, teremos 3 palestras confirmadas no auditório da Bienal, distribuições de CDs com várias distribuições GNU/Linux e uma galera tirando dúvidas de todos que por lá passarem.

Por tanto, não perca tempo, se você já é um usuário de software livre, vá ao evento e junte-se à nós, ajude-nos. Caso, esteja "apenas" curioso, para maiores informações, acesse http://rn.softwarelivre.org/flisol/ e venha tirar suas dúvidas no FLISOL-2007 - Natal/RN.

O Flisol (Festival latinoamericano de Instalación de Software Libre), este ano não aconteceria em Natal, sem a ajuda da organização da Bienal de Informática, e principalmente pelos membros do GUS-RN. Esperamos você.”


Enviado por Beraldo Leal (staidΘdigizap·com·br) - referência (rn.softwarelivre.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004