Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Promoção de aniversário da Milenium Informática


“Empresa oferece até 35% de desconto para quem se inscrever no curso "Formação Completa Mandriva Linux" da Mandriva Conectiva. Para comemorar seu aniversário de 13 anos, a Milenium Informática, empresa sul-mato grossense parceira da Mandriva Conectiva, acaba de lançar uma promoção para o curso de "Formação Completa Mandriva Linux", oferecendo desconto de até 35% para quem fizer as inscrições até 30 de abril. O objetivo da Milenium é garantir oportunidade de espaço no mercado de trabalho a seus alunos, aumentando o conhecimento dos mesmos sobre o sistema operacional Mandriva Linux.

O curso conta com 36 vagas, sendo 18 para as aulas de sábado e outras 18 para as aulas durante a semana no período da noite. A carga horária total é de 196 h/a, composta por seis módulos: Fundamentos do Sistema Linux I, Administração do Sistema Linux I e II, Administração de Redes Linux I e II e LDAP (Protocolo de Leve Acesso a Diretórios).

O pagamento pode ser parcelado em até oito vezes sem juros e os alunos inscritos concorrerão a um pen drive com MP3, além de seis camisetas e seis broches. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3342-2115 ou pelo site http://www.mileniuminformatica.com.br/news/index.php?id=41 ”


Enviado por Raquel Cruz (raquelΘpimenta·com). A Milenium é anunciante do BR-Linux.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Emerson Gomes
LDAP (Protocolo de Leve Acesso a Diretórios): Essa doeu...

É o protocolo de quem pretende acessar diretórios só de leve? (só na maciota?)

Quem precisa de acesso pesado, pode esquecer :(

--
http://benganerds.com
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004