Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Vai ao FISL? Ajude a fazer a cobertura do BR-Linux e concorra a um Palm

Como nos anos anteriores, o BR-Linux pretende fazer a melhor cobertura do FISL, contando com algo que nenhum veículo da imprensa pode contar: a colaboração direta e imediata da comunidade como um todo, que nunca deixou faltar artigos, dicas, comentários e imagens sobre a maior festa da comunidade brasileira de código aberto, software livre, Linux e similares.

Este ano, para incentivar ainda mais os leitores presentes ao evento para que entrem na fila dos Telecentros Livres e gastem 5 minutos enviando notícias, observações e relatos para o BR-Linux, vou oferecer 2 brindes interessantes, que serão sorteados entre os leitores que enviarem conteúdo que venha a ser publicado por aqui, conforme as regras definidas abaixo.



O primeiro brinde é um Palm, cuja bela embalagem lacrada está aqui na minha frente neste momento enquanto escrevo. É um Zire 22 branco, com processador ARM de 200MHz, 32MB de memória, PalmOS Garnet v 5.4.9, display colorido 160x160 e bateria recarregável. O segundo brinde é um exemplar do livro "Lifehacker : 88 Tech Tricks to Turbocharge Your Day", que é a obra que eu mais gostei de ler (até agora) em 2007, e então comprei um exemplar a mais para presentear os leitores participantes.

Como contribuição válida para a promoção, valem apenas textos inéditos ou reproduções de textos publicados em blogs ou outras categorias de serviços web (podcasts, videocasts, galerias de fotos com legendas, etc), desde que sejam enviados ao BR-Linux pelo próprio autor do texto ou publicação. O tema pode ser o evento em geral, alguma palestra, o que acontece nos stands, nas barraquinhas das comunidades, nos eventos paralelos, refeitórios, churrascos, ônibus, aeroportos e outras circunstâncias diretamente relacionadas ao FISL. Bastante amplo, hein?

Cada notícia de sua autoria que venha a ser publicada conta 3 pontos, se tiver sido recebida entre 8 da manhã e 16 horas, e 1 ponto nos demais horários. Se diversas notícias com texto de sua autoria forem publicadas, você acumulará os pontos, e o sorteio será proporcional ao número de pontos de cada participante.

As notícias enviadas pelos repórteres comunitários convidados diretamente pelo BR-Linux (no momento só está confirmado o Helio Castro, desenvolvedor do KDE, para o qual solicitei à organização do evento um crachá do BR-Linux e tudo) não pontuarão para esta promoção.

Como de hábito, casos omissos ou excepcionais serão resolvidos pelo BR-Linux.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Líus
Vou tentar!: Eu já estava pensando em fazer a cobertura para postar no meu site, para que quem não teve a oportunidade de viajar poder acompanhar também, mas, com esta novidade, com certeza irei unir o útil ao agradável! Parabéns por mais este incentivo.
Comentário de Renan
Eu vou poder ir somente no: Eu vou poder ir somente no sábado, mas vou tentar enviar alguma coisa, se der tempo entre as palestras :)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004