Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Randal Schwartz vai ministrar oficina prática sobre o git durante o fisl8.0


“Randal Schwartz, conhecido pelo conhecimento avançado em comunicação, conversação e o mundo virtual, comandará a terceira oficina prática confirmada para o fisl8.0. O objetivo das oficinas é qualificar o participante para aplicar e exercitar o que aprendeu na teoria.

Randal vai falar sobre a sua experiência com git, controlador de versões de arquivos. E vai definir o que é git e as razões por optar pelo uso do git ao invés de CVS, Subversion, SVK, Arch, Darcs, Mercurial, Monotone, Bazaar, e outros controladores de versão. A oficina é voltada para desenvolvedores de software, que já trabalharam em grupos antes com algum controlador de versão como CVS ou SVK.

As oficinas ocorrerão nos dias 13 e 14 de abril e terão duração de um turno. O valor da inscrição para oficina é de R$ 50 para quem já estiver inscrito no Fórum, e de R$ 150 para não-inscritos. As vagas são limitadas.”


Enviado por Assessoria de imprensa do FISL - referência (fisl.softwarelivre.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004