Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Novo Site sobre Desenvolvimento Web


“Gostaria de divulgar meu novo site dedicado ao desenvolvimento web. A grande maioria sobre PHP & Cia., mas com outros assuntos e como estou paquerando com Ruby e Rails, logo também sobre eles. Meu site é um portal criado com o Joomla.

Atualmente conta com boa quantidade de tutoriais sobre: javascript, postgresql, css, php, html, mensagens, dicas, linux, mysql, seguranca, windows, joomla_mambo, projeto, etc. Também uma área para cliparts web, com uns 10.000 cliparts em 183MB.

Área que considero importante, especialmente para quem está iniciando, aplicativos de exemplo: são 11 em PHP com MySQL e 4 em PHP com PostgreSQL. Além de diversas outras informações.

Grato pela oportunidade e vida longa para a liberdade do mundo open que felizmente começa a invadir outras áreas da vida do ser humano.”


Enviado por Ribamar FS (ribafsΘribafs·net) - referência (ribafs.net).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004