Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Google lança mais um projeto open-source


“O Google acaba de liberar o código de mais um software interno, o Google Guice (pronuncia-se juice). Ele está sendo utilizado no AdWords. Depois do Google Web Toolkit que facilita o desenvolvimento de aplicações Ajax agora a é a vez do server side. " ... A injeção de dependência é um recurso formidável que tem se popularizado entre os desenvolvedores Java através do Spring framework. O Google acaba de liberar o código do seu próprio framework de injeção de dependencia baseado em Java 5. ... "”


Enviado por Leonardo Luiz (leolsc2yahoo·com·br) - referência (leonardoluiz.blogspot.com).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de cajahyba
Só deixando mais claro o título: O google já lançou o projeto. Segundo o site do mesmo, ele está disponível desde o dia 09/03/2007 (fontes desde o dia 10/03/2007). Vale lembrar que ainda é um projeto imaturo. Vai precisar de um tempo para todos conhecerem, mas já é bem interessante. Só achei estranho o fato das RC serem lançadas uma em cima da outra (diferença em média de 3 a 4 dias...).

Entretanto, o Google está fazendo um bom trabalho. O toolkit ainda tem seus problemas, mas a comunidade está corrigindo. Em breve acredito que teremos vários projetos largamente utilizados.

Os comentários de Leonardo foram interessantes. Espero que ele teste logo e publique no blog mais informações ;)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004