Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Não gostei: Muito sem graça, parece mais que aquele povo dos vídeos está assustado e com medo do que admirado.
--------------------------------------------------------------
Marco Carvalho
http://arrakis.no-ip.info
Maceio - Alagoas - Brazil
Debian GNU/Linux (Sid) | Kernel 2.6.11-1-i686
GNU-PG ID:08D82127
Linux Registered User #141545
"Talk is cheap, show me the code" - LT
Espelho: Só dos filmes flash aqui.
--
Agora com o engine pronto, em fase BETA: http://linuxfud.org
LinuxFUD, o TIRA-TEIMA dos ataques ao software livre!
O melhor na minha opinião é: O melhor na minha opinião é o da mulher que come o celular. Os outros são esquisitos... parece que é algo ruim, desastroso o que eles estão vendo.
não entendí.: Olha, eu não sou uma pessoa tão abaixo da média, me considero razoávelmente inteligente, porém não entendí os videos.
Eles foram bem feitos, mas não entendí, se a idéia era "sentir-se diferente", estou me sentindo agora depois que ví os videos.
Tambem nao gostei: Humor funebre. Serah que o video foi feito por um britanico. Nao sei mas a propaganda tem um humor muito funebre que poucas pessoas, poucas pessoas mesmo entenderiam.(sou parte daquelas que nao entenderam tambem).
No "office" por exemplo, aparece um crucifixo na porta. Eu imaginei um hospital ou necroterio, nunca imaginaria um escritorio.
Naquela que a mulher come o celular,logo de inicio jah eh previsto o que vai acontecer. Acho que ateh meu "pudlle" que tem um cerebro minusculo consegue adivinhar o final.
No terceiro movie eh mais funubre ainda. Nao vi nenhuma graca. Senti arrepiada ao ver a cena. De muito mau gosto por sinal.
Aqui no Japao tambem eh a mesma coisa. Muitas propagandas sem nexo e que nao mostram nem mesmo o produto que estao anunciando rola nas tvs . No final aparece a logomarca da empresa ou produto. e ai voce fica com cara de bobo..mesmo.
traduções...: Concordo com alguns acima, acho que os personagens dos vídeos estão tendo "surpresas" desagradáveis enquanto usam o "famoso" Microsoft Internet "Exploiter".
Os vídeos mostram todo o tipo de reação bizarra à todo tipo de navegação ou situação horrível que o IE, vira e mexe, "proporciona" a seus infelizes usuários.
Daí, no final, a frase "Sinta a diferença"
("Feel the Difference":imperativo, no inglês, que N Ã O quer dizer algo vago como simplesmente "sentir-se diferente"; é uma recomendação, um aviso, quase um bronca, tipo "acorda! tá vendo no que dá usar o IE??").
Se são de bom ou mau gosto, acho que depende do ponto de vista e do meio cultural de quem assiste, mas os vídeos causam muito impacto, sem dúvida alguma.
... Vinicius Menezes ...