Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Edição Brasileira da Mozilla Links

Caio Tácito Siqueira de Abreu (caiotacito[ARROBA]brfreecombr) enviou este link e acrescentou: “Foi disponibilizado no dia 05 de maio de 2005 a tradução da revista eletrônica Mozilla Links, Nº 26. Achei particularmente importante uma artigo sobre a instalação da ferramenta 'Quality Feedbak Agent', uma aplicação minuscula que é executada quando ocorrerm travamentos no browser firefox, coletando informações que ajudarão aos desenvolvedores da organização Mozilla a detectar o problema e corrigir. Existem inúmeros outros artigos interessantes. Recomendo a leitura.

Segue um trecho da revista: 'Quer saber como está lá fora ou como será o clima amanhã? Bem, todos sabemos quão precisas podem ser as previsões do tempo, mas, para condições atuais do clima e a previsão das de amanhã, fornecidas pelo The Weather Channel (TM), tente o ForecastFox. Esta extensão adicionará pequenos ícones ou texto representando as condições do clima na janela do seu Firefox. Antes de tudo, procure pelo código de sua cidade através da ferramenta embutida de busca. Depois, você pode começar a configurar outras opções, como número de dias a prever, posicionamento dos ícones de previsão, se você quer a temperatura em Celsius ou Fahrenheit, e a velocidade do vento em milhas ou quilômetros por hora. Outro recurso atraente é a criação de perfis. Você pode criar perfis diferentes para, por exemplo, diferentes cidades, e facilmente alternar entre eles clicando com o botão direito nos ícones de previsão. A personalização vai até o ponto de você poder escolher a informação exata que quer ver nos textos de dica que aparecem quando você passa o mouse em cima dos ícones de clima. O ForecastFox está disponível em dezenove idiomas e, graças ao The Weather Channel, previsões do tempo e condições atuais podem ser consultadas para quase qualquer parte do mundo.'

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de renatogdelf
Legal esta revista eletrônica.: Acho que aqueles que gostam dos produtos Mozilla e querem utilizar o maior número de recursos possíveis, deveriam dar uma olhada nesta revista eletrônica.

Tem dicas muito boas, com aqueles ajustes finos, MUITO úteis, que auxiliam no dia a dia e só podem ser descobertos quando alguém divulga mesmo. Os recursos que o FF, por exemplo, disponibiliza, são em uma quantidade grande, e descobrir TODOS, sem auxílio, é uma tarefa complicada.

Gostei e já assinei a newsletter. (antes tarde do que nunca :)

Comentário de toti
Muito boa a dica do ForecastF: Muito boa a dica do ForecastFox.. Já estou usando aqui =D
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004