Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

PSL-PR seleciona profissionais para projetos em Software Livre

alessandro binhara (binhara@psl-pr.softwarelivre.org) enviou este link do PSL-PR e acrescentou: "O PSL-PR em parceria com o Ministério da Defesa e o Ministério das Comunicações está participando do projeto de um sistema remoto de gerenciamento, manobra e atuação tático e estratégico. Nossa tarefa será o desenvolvimento de uma central de comando e um sistema GIS embarcado a ser fabricado pelas forças armadas. O projeto todo se estenderá por quatro anos, sendo que a primeira parte terá um ano de duração. Estamos selecionando programadores, analistas de suporte de bom nível técnico que queiram fazer parte desta equipe, nas seguintes áreas: - Programação: C#, C++, Java, Orientação a Objetos, Prevalências de Objetos, MVC - Sistemas Embarcados, programação X11, C++, Linux Kernel, comunicação serial, device drivers; Servidores Linux, Clusters, Alta Disponibilidade, segurança, Criptografia - Desenvolvimento de Video Digital, Video Streaming, Compactação de Vídeo, processamento de vídeo. Caso haja interesse, favor encaminhar seu currículo completo para contato@psl-pr.softwarelivre.org"

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Backz
Quem é militar pode ajudar?: Quem é militar pode ajudar? Aí pelomenos não preciso ficar de guarda ne?
hahahaha
Comentário de novato_debian_
Quem é militar pode ajudar.: Acredito que a oportunidade esteja aberta ao cidadão, seja civil ou militar, desde que esteja preparado para desempenhar bem a função descrita. Algumas pessoas às vezes estão melhor preparadas para desempenhar bem a função de vigilância da guarita e outras de desenvolver software e hardware.
Comentário de Hugo
C++ 2 vezes!?: É preciso saber C++ duas vezes? ;-P
Pq tem ele esta descrito duas vezes na lista de requesitos.

--
"Precisamos de mais gênios humildes no mundo, hoje somos poucos!"
JID: hugo@jabber.org
Comentário de
Uma em cada grupo: Embora a formatação não esteja clara, me parece que o C++ está uma vez no grupo "programação" e outra em "sistemas embarcados". Embora seja o mesmo C++, acho mesmo que os profissionais de cada uma destas áreas têm conjuntos de talentos bem específicos.
Comentário de eje del mal
Re: C++ 2 vezes!?: Sim: GCC e Visual Studio (nota-se pela distribuição dos produtos alrededor). DESAGRAD
Comentário de Alessandro Binhara
Sim c++ 2 vezes.. : Sim c++ 2 vezes..
para desenvolvimento de Sistemas
e para sistemas embarcados.

Tudo GCC .. não sei de onde saiu o Visual Studio
C# é com MONO

um abraco
Comentário de Carlos Mazzer
Localidade do Projeto.: Bom dia, gostaria em qual cidade que vai se desenvolver o projeto e período.
Atualmente sou analista de suporte em Curitiba-PR.

Att,
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004