Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Quer se qualificar em BSD/Unix gratuitamente?

Luiz Gustavo (lgustavo@openit.com.br) enviou este link e acrescentou: “A OpenIT, em parceria com o BR-Linux, está oferecendo uma bolsa de estudo para a próxima turma do Curso FreeBSD System Engineer (primeiro módulo da Formação OpenIT BSD Expert), a ser realizado de 20 de Junho a 1 de Julho, no seu Centro de Treinamentos, no Rio de Janeiro. Serão 80 horas de treinamento, representando o primeiro módulo da mais completa qualificação BSD do Brasil, a Formação BSD Expert, que totaliza 240 horas, tendo a maior carga horária do Brasil. Mais detalhes da Formação BSD Expert podem ser obtidos na página de Ensino (via link acima). Para concorrer à Bolsa, visite o site da OpenIT, leia o regulamento e preencha o formulário de inscrição. O vencedor será anunciado no BR-Linux no dia 5 de Junho.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ANP
Olhem só esse exemplo do Rio de Janeiro: Olha só como pode se ter um curso que incentiva qualquer mortal a conhecer o mundo opensource. O Rio de Janeiro que é uma cidade que apesar de suas divergências mostra-se, como sempre foi, cheia de iniciativas favorecendo as pessoas menos favorecidas a terem um conhecimento melhor do mundo tecnológico. Bem, mas bem diferente da turma aqui da minha cidade (B.Hte), um bando de unhas de fome, e que, juntamente com duas ou três faculdades que simplesmente querem aproveitar do crescimento do linux para tirar dinheiro dos pobres coitados da minha cidade. Ou seja, acaba aqui, na minha cidade, o conhecimento de tais aplicações como será dada ai no Rio com a OpenIt, visível só para os "burgueses", e a mineirada daqui, como um último evento aqui se dizendo, inclusão digital. Depois reclamam quando eu falo que mineiro é sovina !! Sinceramente, se eu pudesse faria algo do tipo, mas quere dar coisa de graça aqui na minha cidade e coisa brega e de fracassado ninguém se habilita. Também pudera ...
Comentário de Metatron
Enquanto isso, em "Resident Evil"...: N - A - D - A !!!

where "Resident Evil" = Sampa...
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004