Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Gincana e curso grátis em SP: Telecentro Linux em 4 horas

Djair Guilherme (djair.jr@gmail.com) anunciou: “No próximo sábado do dia 30 de abril, estaremos realizando gratuitamente uma Gincana-Curso para colocar em funcionamento um telecentro Linux em apenas 4 horas. Será uma grande oportunidade de aprendizado para aqueles que não entendem nada de Linux, mas que gostariam de aprender. Também vai ser um bom espaço para quem já domina um pouco desse sistema, mas gostaria de trocar figurinhas. Recebemos um número grande de doações e será necessário realizar uma grande triagem dos equipamentos, para ver com quais realmente podemos contar. Essa iniciativa vai ser coordenada pelo Fernando, do coletivo Metareciclagem e vai acontecer no Local Humanista, na Rua Albuquerque Lins, 306, em Santa Cecília. Fica a menos de uma quadra do Metrô Marechal Deodoro. A atividade começa às 14 horas e deve terminar lá pelas 18. Quem quiser maiores esclarecimentos sobre a atividade, pode entrar em contato comigo, via e-mail (humanistapi136@yahoo.com.br) ou através do telefone do Local Humanista: 3664 7331.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de eje del mal
Carro popular Starter Edition: É mais ou menos assim: Parece com o Chevelho 69, porque tem um dezain feminino e atrai mais o conumidor; vem somente com retrovisor, airbag e cinto de segurança do lado do motorista, porque normalmente se vê uma pessoa por carro; o rádio só chega até 20 por cento do volume, se quizer fazer tuninho tem que coprar o Folk Car Home Edition, cujo o público são os idosos e os motoristas de domingo (Home porque não sai da garagem); e o tanque só queima 10 litros, mesmo que você tenha 50 litros de gasolina.
Comentário de ANP
Bem melhor esse evento ...: Esse evento é bem melhor que o promovido aqui em B.Hte por Linuxchix e a UNA "fura olho" !!! Se é opensource e se trata de uma instituição de ensino é de graça !!! Isso é que é inclusão digital !!!
Comentário de Eduardo Linux
Oba, um assunto tão técnico: Oba, um assunto tão técnico sem ser em um evento específico, interessante!

--
Assinatura
Vencedores não usam drogas; usam software livre.
"É preciso suportar duas ou três larvas, se quiser conhecer as borboletas." - Antoine de Saint-Exupéry em O Pequeno Príncipe.
Comentário de lunix
Legal: Muito Bacana a Iniciativa,
Comentário de liquid slave
Tragam suas ferramentas: Quem for participar, traga um kit de ferramentas, com chaves de fenda, phillips (estrela) e um alicate. Não temos o suficiente para todos.

--
See Ya
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004