Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Site GTK+BR volta ao ar em novo endereço

Welington Rodrigues Braga (welrbraga{ARROBA}yahoo.com) enviou este link e acrescentou: “Há pouco mais de um ano estava lançando o site GTK+BR que fez um enorme sucesso (vide notícia anterior). Infelizmente por acaso do destino ao completar uma ano de vida fomos 'presenteados' com um problema nos servidores. Após algumas semanas fora do ar o site GTK+ BR que disponibiliza notícias, apostilas e artigos sobre desenvolvimento de aplicações usando a biblioteca GTK+ retorna as suas atividades normais.” Veja abaixo o restante do comunicado.

O site esteve fora do ar por alguns problemas de hardware no equipamento onde o site encontrava-se hospedado. Após um bom período de dificuldades para reativa-lo no servidor original, optamos por disponibilizá-lo em novo endereço, mais apropriado para o fim do do site, que é publicação de material de cógigo aberto. Agora de cara nova, mas com a mesma missão, esperamos poder retomar nossas atividades com 'carga total' inclusive disponibilizando em breve um novo tutorial sobre o uso do 'Anjuta' para facilitar o trabalho de desenvolvimento para aqueles que ainda não se habituaram com o desenvolvimento via linha de comandos. O endereço agora é http://gtk-br.codigolivre.org.br ou então o antigo redirecionador http://gtk-br.cjb.net. Deve levar algum tempo para que todas as referências nos serviços de busca voltem a apontar corretamente para o nosso endereço, por isso contamos com a colaboração dos leitores para divulgar que o site encontra-se novamente no ar.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004