Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Resulinux: Rodando o Photoshop, Fireworks e IE no Linux


“ O projeto ResuLinux conta com novos artigos, entre eles se destaca um tópico sobre como rodar programas Windows no Linux, escrito por Raphael Bertozzi. Não deixem de conferir. Neste tópico serão abordados: Adobe Photoshop 7.0 Internet Explorer 5.0 Macromedia Fireworks MX 6.0 Internet Explorer 6.0 ”


Enviado por Luciano Andress Martini (lammer777Θhotmail·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de cristianfere
Conta outra...: "Sou a favor do software livre; *todo software baixado (mesmo ilegal "pirata"), é visto como legal na constituição (não tem artigos especificos para isso); se o uso for apenas para testes e pelo período total de 24hrs (contados após o download)*."

Isso nao existe, a menos que na licença do software diga isso, e duvido que nosso amigo tenha lido cada uma das licenças dos programas testados...

Pirataria é crime, nao importa se é por 24 horas ou menos, ou se o programa ta rodando em software livre ou nao...
Comentário de cenoura
testes: Ele é tão a favor do software livre que nem procurou testar as alternativas livres aos programas de Windows que testou :)

--
Gustavo Picoloto
http://cenoura.homelinux.com
Comentário de Fabio123
affz: Olhe a minha cara de preocupacao! \o/


Comentário de vmedina
Todo mundo no Brasil é a favor do SL....: Que eles confundem com Open Source, domínio público e etc., sendo que quando você analisa as idéias das pessoas, elas nada tem a ver com o SL mesmo.

Triste ver que muita gente cai na conversa desse pessoal.

Vinícius Medina
Usuário Linux 383765. É um também? Mostre a sua cara!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004