Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Segunda Chamada de Trabalhos para a Trilha Nacional do WSL2005

Rivalino Matias Jr. anunciou: “A Trilha Nacional do Workshop sobre Software Livre (WSL2005) ocorrerá no VI Fórum Internacional Software Livre (FISL) em Porto Alegre (RS). Este fórum, que ocorreu pela primeira vez em maio de 2000, teve como principal objetivo discutir e divulgar o uso de software livre nos mais diversos segmentos da sociedade. Dentro desta proposta, o WSL foi concebido para fornecer uma amostra dos trabalhos e pesquisas que têm sido desenvolvidos pela comunidade acadêmica e científica nesta área. A Trilha Nacional do WSL2005 constitui, portanto, uma oportunidade para que professores, alunos e pesquisadores do Brasil e de outros países sul-americanos apresentem trabalhos que estão sendo desenvolvidos em seus centros de pesquisa, empresas e universidades usando como base Software Livre. Os pesquisadores e profissionais estão sendo convidados a submeter artigos originais, que tratem de trabalhos concluídos ou em andamento, relacionados com aspectos relevantes na área de software livre. Mais detalhes no site do evento.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004