Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mandriva Conectiva em feira da PUC-PR


“A Mandriva Conectiva participará da Feira de Cursos da PUC-PR. O evento, que será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro, acontece dentro do campus e cada curso tem um estande para divulgação de suas atividades. O objetivo é mostrar a rotina da universidade, orientar os futuros alunos sobre qual curso escolher e explicar as atividades relacionadas a eles. No curso seqüencial superior de formação específica em Redes de Computadores é efetuado o treinamento da Mandriva Conectiva, que tem uma parceria com a universidade. Desta forma, os visitantes poderão conhecer os trabalhos que os alunos realizam e o treinamento disponibilizado pela desenvolvedora na instituição de ensino.

A empresa terá um estande com um PC rodando o Mandriva Linux para que as pessoas possam conhecê-lo melhor. Quem visitá-lo receberá material impresso falando da tecnologia Linux, do sistema operacional e dos cursos oficias da desenvolvedora, além do pingüim inflável na feira e profissionais para tirar eventuais dúvidas.

Informações sobre o evento Data: 21 a 23 de setembro Local: PUC-PR - Rua Imaculada Conceição, 1155 Horário: 21 e 22/09, das 9 às 22h; 23/09, das 10 às 16h.”


Enviado por Andréa Ishii (andreaΘmandriva·com) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004