Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

RS ganha Grupo de Desenvolvedores PHP


“O desenvolvedor Er Galvão Abbott anunciou na terça-feira, 29 de agosto, a criação do PHP RS - Grupo de Desenvolvedores PHP do Estado do Rio Grande do Sul (http://www.phprs.com.br/). Fundador da iniciativa, Galvão explica que o objetivo é “agregar os profissionais gaúchos que utilizam a linguagem para o desenvolvimento de aplicações'.

No site do Grupo, é possível se cadastrar em uma lista de e-mails para participar de fóruns de discussão. Além disso, em breve o PHP RS vai criar um banco de talentos e ofertas destinado a facilitar a contratação de desenvolvedores no estado. A organização de eventos diversos também está prevista para o futuro.”


A notícia do Baguete foi enviada por Er Galvão Abbott (galvaoΘphprs·com·br) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Leo Genilhu
Parabéns: Parabéns pela iniciativa.

Aproveitando gostaria de criar um grupo aqui em Minas Gerais.
Caso alguem posso me ajudar entre em contato !!!

leo@genilhu.com

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004