Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Coleção de screenshots do novo alfa do Ubuntu Edgy


“O novo alfa do Ubuntu Edgy foi lançado na sexta-feira, e já está disponível a tradicional coleção de screenshots no OSDir. Belas imagens!”




Enviado por Julio Pacheco - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ricardomoc
Realmente: São belas imagens, mas fora o papel de parede, não há muita diferença das versões anteriores. Diferentemente do Fedora, que estréia novo visual a cada nova versão.

-------------
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós.

Comentário de Leandro Godoy
Esse papel de parede me lembra o OSX!!!: so que me tons marrom e nao azul .... mas o que é bom e bonito é para ser copiado ...
Comentário de hamacker
Culpa dos colegas que fazem: Culpa dos colegas que fazem um screenshot apenas de telas e não das funcionalidades. Ficam correndo para ver quem vai ser o primeiro a copiar as telas e se esqueçem de mostrar qual foram as novidades.

Por exemplo, com o kernel 2.6.17 já seria possivel utilizar algumas placas wifi sem o ndiswrapper, ou montar aqueles drives para cartão SD/MD/MemoryStick, ou algumas modelos de placas de captura, como estariam o reconhecimento destes dispositivos nesse Ubuntu ?

Ou para não se concentrar apenas no hardware, quais são novas versoes do AbiWord/Gnumeric/Inkscape/OpenOffice/Gnome/KDE/etc... que estão presentes ?

E aquele substituto do SystemV, e processo de boot esta mais rapido ?

Enfim, copiar telas é bom, mas junto com ela as novidades, senão nem precisaria gastar o tempo precioso copiando.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004