Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

InfomediaTV anuncia seu canal de Chat

“Já está no ar o novo canal de chat do InfomediaTV. O espaço foi construído para permitir a troca de experiências entre freqüentadores do portal de jornalismo especializado em tecnologia da informação. Nele, os internautas podem discutir as matérias veiculadas nos podcasts diários, o conteúdo e as repercussões das notícias e outros temas ligados à área.

Como a maior parte do público do ITV é composto por profissionais ligados ao mercado corporativo e a empresas nacionais, o canal é um ambiente adequado para o intercâmbio profissional e o estabelecimento de novos contatos de trabalho.

O Chat contará ainda com a participação quinzenal de profissionais atuantes na área de TI. Desenvolvedores, programadores e pesquisadores de diferentes incubadoras tecnológicas serão entrevistados ao vivo no canal com a participação dos internautas. A primeira entrevista contará com especialistas em sistemas de segurança da Microsoft e deve acontecer em breve. Portanto, fique ligado!”


A nota foi enviada por Carlos Augusto Hentges (InfomediaTV), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Terramel Pagliacci_
Infomedia nunca mais: Deus me livre! Infomerda nunca mais. Os caras tem pacto com a micro$oft. Depois que vi o Get The Facts em dois videos deles nunca mais entrei naquela merda.

Boicotem o Infomedia plz
Comentário de fdl
DESINFORMEDIA.: Este deveria ser o nome.
Comentário de CWagner
Legal, os caras: Legal, os caras disponibilizam um material relevante para o esclarecimento de muita coisa sobre SL e aparecem uns querendo desmerecer o trabalho por causa de anunciante.

Sinceramente, achava que essa discussão estava mais que encerrada, mas cada um, cada um. Se um décimo da galera que bate nas mídias que recebem da M$ através de anúncios do Get The Facts pagasse R$0,50 por vídeo visto/baixado ou acesso a artigos/matérias on line, talvez ninguém precisasse aceitar anúncios do lado negro da força.

P.S.: Hoje em dia considero o Get Defects inócuo, visto o quanto foi debatido e batido por dezenas de empresas de consultoria e avaliação independentes.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA

Assista e divulge: documentário sobre os poderes da Rede Globo, produzido pela Channel 4, de Londres (Obrigado,jm)
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260618.shtml
Comentário de vmedina
Aham... uns cordeirinhos...: Pobrezinhos deles... são tão bonzinhos querendo só o bem do SL. ;) Injustiça! Injustiça!

Ah! por falar nisso, eles tão mais a favor de Open Source do que de SL.

[]s!

Vinícius Medina
Usuário Linux 383765. É um também? Mostre a sua cara!
Comentário de Patola
Notícia mal redigida.: Menciona o sistema de chat, mas não diz como chegar até ele... Putz.
--
Dicionário rápido para o br-linux:
  • É exceção e não excessão.
  • É licença e não licensa.
  • É discussão e não discursão.
  • É opinar e não opnar.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004