Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Relato do Flisol em Joinville

Marco André Lopes Mendes (marcoandre |at| gmail |dot| com) enviou este link e acrescentou: “Segue abaixo um resumo da avaliação do Flisol em Joinville. Mais detalhes no página do Guxlle. Para ver as avaliações do Flisol nas outras cidades da América Latina, clique aqui. Flisol em Joinville: Iniciamos as instalações às 8:30 da manhã. Aproximadamente 100 pessoas compareceram. Instalamos cerca de 10 computadores com Conectiva e cerca de 5 com uma remasterização do Kurumin, que chamamos de Kurumin Guxlle 2005. No total, foram instalados cerca de 15 computadores Gravamos cerca de 10 CDs de distribuições, principalmente a CD 1 do Conectiva e a remasterização do Kurumin que fizemos. Encerramos as instalações por volta das 14:00 e fomos comer pizza. Não tivemos palestras ou outras atividades paralelas. O representante da agência de turismo que está organizando nossa excursão ao VI FISL esteve no local recolhendo inscrições e tirando dúvidas.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004