Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mais detalhes sobre o novo beta do Mandriva Linux 2007

“O beta 2 'Odin' já está disponível para download em diferentes versões: em inglês e português de CDs live ou install (KDE ou GNOME, i586 ou x86_64), ou DVD de instalação de arquitetura dupla. As principais modificações são o Kernel 2.6.17, GNOME 2.16 beta 2, KDE 3.5.4, mais aplicações migradas para os menus XDG, nova ferramenta de configuração do VPN (drakvpn) e o novo tema 'Ia Ora'.

As versões beta não são à prova de bugs e são lançadas exatamente para encorajar os usuários a testá-las e reportar quaisquer anormalidades ou problemas encontrados à empresa. A Mandriva conta com a colaboração de todos com esse feedback para que a versão final e oficial esteja de acordo com as expectativas e as necessidades dos usuários domésticos e corporativos.”


A nota foi enviada por Andréa Ishii (andreaΘmandriva·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Marcelo Vivan Borro
Beta??: Estava pensando em dar uma testada neste beta, mas ao ler o link o seguinte trecho me chamou a atenção: "Note that not all of the new features have been implemented yet"

Não sei se o ciclo de desenvolvimento do Mandriva é diferente, mas enquanto todos os recursos finais não são introduzidos no produto ele ainda não é *alfa*?

Acho que vou esperar os release candidates. :-)

Marcelo Vivan Borro
Comentário de atf
beta o quê?: Na França deve ser diferente!
atf
LinuxUser#142898

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004