Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

DicasUnix.com - dicas traduzidas para nosso idioma, diariamente

“Sempre visitei o site Verdade @bsoluta e lá, em uma de minhas visitas, encontrei a seção de Dicas Unix. Como me pareceu que eles haviam abandonado a idéia de traduzir as dicas diárias que o site UNIX GURU UNIVERSE remete, acabei adotando a responsabilidade de traduzir diariamente as dicas. Elas estão agora disponíveis diariamente em www.dicasunix.com . A idéia é, com o tempo, além de trazer as dicas diárias do UGU, também receber contribuições de especialistas em Unix do Brasil, para também ter uma base de dados de dicas brasileiras. ”


A nota foi enviada por Ataliba Teixeira (atalibaΘataliba·eti·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes. Não confunda o Verdade @bsoluta com o Verdade Absoluta ;-)

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Renato
Bela iniciativa: Parabéns, Ataliba. Gostei muito da sua iniciativa. Se me permite sugiro uma modificação: aquele aviso de copyright não poderia ser apresentado uma única vez no final da página? Além de tomar espaço, você acaba decorando o texto e esqueçe da dica ;-)
Comentário de Ataliba
Coisa do UGU: Na realidade, a presença do copyright em cada uma das dicas foi pedido do pessoal do site UGU.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004