Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Sofhar vai oferecer treinamentos da Mandriva em Curitiba

“A Sofhar Gestão & Tecnologia, que no passado já tinha sido parceira da extinta Conectiva, volta a fazer parte da rede de parceiros credenciados da Mandriva Conectiva. Após 2 anos sem cursos oficiais de Linux, a Sofhar foi novamente procurada pela Mandriva Conectiva, e pôde sentir as diferenças em relação ao atendimento e à estratégia da desenvolvedora na área de treinamentos. Assim, não teve dúvidas em fechar a parceria e, com os novos cursos, irá atender à demanda crescente pela formação especializada em Linux com certificação. Preocupada com a qualidade do ensino, a Sofhar irá fechar turmas com apenas oito alunos, garantindo a dedicação dos instrutores a todos os presentes. O pacote completo de cursos da Mandriva Conectiva será oferecido, desde os Fundamentos do Sistema Linux, para iniciantes, até o LAMP e LDAP, para quem já tem conhecimentos avançados. "Essa parceria ocorreu no momento certo para nós, já que notamos uma demanda crescente para esse tipo de curso", explica Wilmar Prochmann, diretor de negócios da Sofhar. As aulas devem ter início na primeira quinzena de setembro. ”


A nota foi enviada por Andréa Ishii (andreaΘmandriva·com), que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de leonardoav
Não acredito!: Os puxa-sacos da Microsoft vão oferecer
treinamento Linux?
Só acredito vendo mesmo, porque eu não
achei nada no site da sofhar.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004