Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Solução OpenLogic - Código aberto para as empresas

“O software OpenLogic oferece componentes e serviços que ajudam as empresas de maneira fácil para montar e administrar ambientes de Open Source – Código Aberto. OpenLogic oferece:

• Biblioteca com mais de 150 pacotes de componentes de Open Source certificados antecipadamente.
• Software de gerenciamento de conteúdo com uma base de dados já construída com exemplos de aplicações.
• Suporte técnico altamente treinado para as soluções de Open Source – Código Aberto.

Acesso a suporte para mais de 150 componentes de Open Source – Código Aberto: OpenLogic oferece suporte a nível comercial, para mais de 150 componentes de Open Source – Código Aberto, dentro de nossa biblioteca Certificada. Através de um único ponto de contato, ajudaremos a resolver todos os incidentes que se apresentarem em Open Source – Código Aberto. Para incidentes mais complexos que requerem profundo conhecimento e experiência em um produto de Código Aberto, contamos com o apoio da Comunidade Avançada de OpenLogic. Assim também podemos manejar incidentes de integração entre componentes de Open Source – Código Aberto.

Flexível para atender suas necessidades: Diferente das ofertas limitadas com componentes fixos, OpenLogic propõe uma solução automatizada de software que permite as empresas desenvolver seus próprios componentes sob medida, que combinam software de Open Source- Código Aberto e software proprietário.

Nossa proposta permite a escolha entre diversos níveis de suporte, optando pelo que for mais conveniente para o atendimento das necessidades. Qualquer que seja o tempo de resposta, uma hora ou um dia, OpenLogic pode atender sua demandas sob medida. O suporte de OpenLogic para níveis comerciais assegura que suas necessidades de soluções em Código Aberto para sua empresa serão plenamente atendidas.

Serviços de Atualização: Asseguramos que sua empresa estará sempre atualizada com as melhores e mais recentes soluções de Código Aberto, pois o serviço de atualização executa o envio do que existir de melhor e mais atual que estiver disponível no mercado de Open Source.

Certificação de Serviços Costumizados: Certificações específicas permitem que sua empresa amplie suas bibliotecas de componentes de Código Aberto, baseadas nas necessidades específicas de seus negócios. Utilizando um rigoroso processo de certificação, os engenheiros de OpenLogic validarão qualquer componente de Open Source – Código Aberto que sua empresa necessite.

No Brasil, maiores informações sobre os produtos e serviços da OpenLogic poderão ser obtidas com a Power Imaging, fone 51-3337.0061, julio.Rossi@powerbrasil.com.br, www.openlogic.com . ”


Naturalmente, os pacotes de software de código aberto oferecidos pela Open Logic também estão disponíveis a qualquer interessado, diretamente dos desenvolvedores ou em diversos repositórios e distribuições. Quanto aos demais serviços, publiquei o release recebido para o caso de interessar a algum leitor.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004