Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Anunciado novo site nacional de notícias sobre Linux

Cristiano (linuxnews@linuxnews.com.br) enviou este link e escreveu: “Gostaria de divulgar o mais novo portal da Comunidade Linux, inaugurado semana passada: www.linuxnews.com.br! Peço essa ajuda para assim, nos ajudarmos a crescer.


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Elessar
Acho tão bacana a posição: Acho tão bacana a posição do Augusto em publicar notícias, ceder espaço e alavancar projetos de até seus eventuais/possíveis concorrentes.

Tudo bem, não tem muito a ver com a notícia, é apenas um pensamento meu... mas de qualquer forma, parabéns ! ;-)

----
http://www.tux-br.org
Comentário de brain
Concorrentes: Na verdade não são concorrentes, Elessar. Todo site de notícias da comunidade Linux pode significar um avanço em relação à meta. Não é como se estivéssemos disputando por um mercado ou algo assim.
Comentário de Observador
Creditos: Falta os creditos em alguns artigos sobre o Postfix...
Comentário de ricardomoc
Outros sites: Esse assunto eu já tinha visto em outro site, se não me engano no Notícias Linux. É como o Augusto disse: trata-se de uma comunidade. Em comunidade, a palavra de ordem é colaboração, e não disputa ou concorrência. O único lugar onde a palavra concorrência tem efeito benéfico, talvez seja no esporte. Já na economia, não é tão benéfica assim...

Ricardo Rabelo Mota
Site Católico Nossa Senhora Rosa Mística
http://www.rosamistica.org
Comentário de Elessar
Mas sem dúvida concordo cont: Mas sem dúvida concordo contigo.. talvez eu tenha me expressado mal, ou ainda deixado de comentar o óbvio.
Não creio que haja concorrência agressiva na comunidade (não que eu tenha visto, ao menos), e o que existe é algo saudável e que motiva os portais existentes a sempre estarem melhorando seus serviços, matérias, notícias, ou seja lá qual for o foco.

Entendo completamente seu ponto de vista, e ajo da mesma maneira no meu pequeniníssimo site, tentando da melhor forma possível ajudar os que conseguem ser menores ainda, mas têm boas intenções e como todos nós, pretendem fazer o GNU/Linux despontar cada vez mais.

Já perceberam como este tipo de espírito e atitude está sempre presente nas comunidades livres de todos os países ? Sempre queremos ajudar uns aos outros, não importando em qual formato esta ajuda esteja presente. Mais uma coisa que faz com que eu jamais deixe de amar este modelo de software, ou ainda "estilo de vida", pois acho que vai muito além dos sistemas em si.

Abraços a todos, e claro, muito boa sorte ao Linuxnews ! =]


---
http://www.tux-br.org
Comentário de Kid-X
Somos uma só comunidade?: De qual comunidade vocês falam? Da comunidade Linux, Comunidade Software Livre ou Comunidade Open Source?
Comunidade Linux está dentro da Comunidade SL que está dentro da Com. OSS. Não são a mesma coisa.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004