Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

CDB anuncia concurso de programação

Jose Augusto Ferronato (goku@cdbr.org) enviou este link e acrescentou: “A CDB - Comunidade Digital Brasileira, está lançando o Campeonato de Programação. O objetivo deste campeonato é divulgar ainda mais o Software Livre no Brasil, já que todos os programas serão entregues sobre a licença GNU. Para obter mais detalhes você pode visitar o site do concurso no link acima ou o site oficial da CDB em www.cdbr.org. Obrigado pela atenção.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Reverendo Palhaço
É bom saber que as coisas an: É bom saber que as coisas andam se movimentando. Espero que os velhos conceitos continuem meandrados pelos ossos de cada qual que carregou a CDB em punho... Fé.
Comentário de Duke Nuke
Faco as palavras do ilustrue: Faco as palavras do ilustrue Reverendo Palhaco as minhas...

Kd a galera da CDB?
Comentário de Hate
Parabéns: Irmãos,
fico muito satisfeito em saber que continuaram com suas próprias pernas, e que caminham em direção ao sucesso.
Infelismente não pude continuar participando da comunidade, mas me sinto honrado de ser um dos responsáveis pela existência dela.
Um abraço a todos e sucesso.

Hate
Comentário de chatus
Do site da Geek ?: huahuahua...aquele bando de lammer do site da Geek!
Piada!!!
huahuahua...olha lá o que eles escrevem!
Comentário de Augusto
Pois é gente, tamos crescend: Pois é gente, tamos crescendo a cada dia, só lembrando ao nosso amigo que criticas destrutivas que nada oferecem ao desenvolvimento da comunidade não serão discutidas, e qualquer coisa, a CDB estará de braços abertos para recebê-lo e quem sabe participar de algum de nossos projetos.

Abraços a todos e obrigado ae Augusto pela divulgação.

it's
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004