Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Yahoo: Com Linux em alta, receita da Red Hat mais que dobra no 4o trimestre

Marco André Lopes Mendes (marcoandre |at| gmail |dot| com) enviou este link e acrescentou: “O mercado corporativo começa a demonstrar que o Linux se tornou uam opção séria para eles. A Red Hat, que anunciou um lucro líquido no quarto trimestre de 11,8 milhões de dólares, atribui este sucesso a forte demanda nas grandes empresas e ao com aumento da receita com assinaturas de software por clientes corporativos. Segundo o mais alto executivo da companhia 'O Linux está se tornando uma plataforma cada vez mais utilizada, agora vemos mais empresas, pequenas e médias, adotando o Linux da Red Hat'.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Patola
Por outro lado...: A VNUNet insiste que o sistema está perdendo momento nas médias e pequenas empresas. Claro, dá pras duas coisas acontecerem ao mesmo tempo - a RedHat dobrar os lucros e isso acontecer, mas não parece improvável?

Nas pesquisas recentes que tenho feito, a VNUNet parece ser uma das agências de notícias que mais gosta de maltratar o pingüim. De minha parte, fico desconfiado.
--
Agora com o engine pronto, em fase BETA: http://linuxfud.org
LinuxFUD, mostrando as mentiras da mídia contra o software livre!
Comentário de pedr0
da?: "A VNUNet insiste que o sistema está perdendo momento nas médias e pequenas empresas. Claro, dá pras duas coisas acontecerem ao mesmo tempo - a RedHat dobrar os lucros e isso acontecer, mas não parece improvável?"

soh com muuuita boa vontade pra acreditar numa dessas hein HAEUhAUEhAUE

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004