Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Arte no GNOME

Se você é usuário GNOME, talvez já tenha entre os seus favoritos o endereço do Gnome Art - Artwork & Themes (http://art.gnome.org/), onde se encontram, se não toneladas, pelo menos alguns quilos de backgrounds, telas de login, ícones, bordas, entre outros. O que muitos desconhecem é a ferramenta desktop GNOME Art Collection (http://www.miketech.net/gnome-art/), que faz o download e instalação automática daqueles temas. O GNOME Art Collection é um frontend gráfico para aquele site, uma coleção de ferramentas para gerenciar seus temas. Neste post/tutorial explico como utilizá-lo.” A nota foi enviada por Antonio Passos (antoniojspassosΘyahoo·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de fmercurio
Da Hora!: Pra quem tem preguiça de ficar navegando, que nem eu, é um prato cheio!

Felippe Mercurio
Comentário de JohnM
Gnome-look: Recomendo o www.gnome-look.org. Bem melhor
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004