André Habib enviou este
link de seu site e acrescentou:
Com novo layout e o módulo de inclusão de vagas em funcionamento, LinuxEmpregos.com.br é o espaço para quem deseja trabalhar com Linux. Do autodidata ao mais graduado, há espaço para todos. Os cadastros de currículos podem ser por períodos de 01, 03, 06 e 12 meses por um valor que, com certeza, não será encontrado nos sites de currículos e vagas por aí. Preços pensados para a comunidade Linux do Brasil. O cadastro de vagas é gratuito.” Veja mais detalhes abaixo.
Ele continua: “
Sobre os currículos: Os currículos ficam disponíveis para quem quer que visite o site e estão divididos por: Interesse (administração de sistemas, administração de redes, segurança, DBA Administração de Banco de Dados e Programação / Desenvolvimento), formação (Autodidata, graduação, pós-graduação, etc.), estagiários, inexperientes (aqueles que já fizeram estágio por exemplo, mas ainda não foram efetivados em nenhuma empresa) e por estado (UF). Numa próxima etapa os currículos serão disponibilizados também em formato PDF.
Sobre as vagas: O cadastro de vagas é gratuito e as vagas podem ser encontradas também nas condições descritas para os currículos. As vagas podem ser vistas integralmente apenas por candidatos que possuam currículos validados no sistema. Na lateral esquerda de, praticamente, todas a páginas do site, é possível buscar currículos e vagas. Na lateral direita estão as opções de inclusão de usuários e inclusão / alteração de currículos e vagas.
LinuxEmpregos, que está no ar desde 10/02/2005, espera a sua visita e poder ajudá-lo através do seu cadastro.
Empresas de RH, continuem anunciando no velho e bom apinfo.com! Lá todos temos acesso gratuido as vagas e inclusão de CVs.
Galera do Linux, não gastem dinheiro! Entrem em listas de discussão, baixem PDF's, estudem, contribuam, tirem um LPI da vida, um espaço legal no mercado é consequência.
Leiam esse artigo publicado no excelente portal Viva O Linux(VOL) que descreve exatamente o que penso a respeito do mercado de trabalho e a tecnologia envolvida com o "open-source":
"Encontrando um emprego no universo OpenSource"
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=314
Quanto ao responsável pelo site, se estiver lendo isso aqui, peça ajuda de alguém(pode ser da comunidade!) para lhe ajudar a "criar" um site descente, pois, a idéia pode até ser boa, mas, cobrar para cadastrar CVs da galera e ainda oferecer um serviço "porco", não vai pra frente mesmo.
Sem mais.