Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Renasce a newsletter do BR-Linux - assine hoje mesmo!

Depois de mais de um ano sem edições da nossa newsletter por e-mail, chegou o momento de ela renascer. Se você não conheceu a antiga newsletter semanal, saiba que era um boletim enviado por e-mail para milhares de assinantes nas noites de quinta-feira resumindo as principais notícias da semana no BR-Linux, e eventualmente acrescentando algum conteúdo inédito, como dicas e entrevistas (que não eram publicadas no site).

Ela acabou sendo descontinuada há exatamente um ano, por questões técnicas e administrativas, quando estava em sua edição 67. Mas agora está na hora de renascer - na forma de um grupo moderado do Google, para simplificar a administração. Se você quiser receber nosso boletim semanal, basta acessar a página de inscrição e cadastrar-se. A primeira edição deve sair neste final de semana!

Se você preferir, veja antes uma edição antiga da newsletter, incluindo uma entrevista com Carlos Morimoto.

Avise seus amigos, repasse o convite - todos são bem-vindos na newsletter do BR-Linux.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004