Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Bill Hilf, da Microsoft, relata sua visita à LinuxWorld Brasil e o encontro com Cesar Brod e Maddog

Ontem Bill Hilf, o responsável pelo laboratório de interoperabilidade com Linux e código aberto na Microsoft, postou um relato sobre sua recente visita à LinuxWorld Brasil, incluindo o encontro com representantes de governos e comunidade, com destaque para suas conversas com César Brod, Helio Castro e Maddog, além de empresários e desenvolvedores, que puderam contar um pouco sobre o mercado, a politica e o potencial nacional.

Além do post, o vídeo de uma entrevista do Bill Hilf durante o evento está na capa de hoje do InfomediaTV (assista com gmplayer -ss 20 http://infomediastreaming.terra.com.br/videos/308.mpg se quiser pular o comercial não relacionado ao software livre), e eu achei particularmente interessante a sua declaração clara e direta de que a Microsoft não se aproxima do código aberto por questões filosóficas, mas sim porque faz sentido do ponto de vista de negócios. A comparação com a sua relação de concorrência e colaboração simultâneas com a Oracle também foi interessante.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004