Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Projeto Asterisk e VOIP na próxima Quinta Livre no Paraná

Alberto Andrade (betolistas(at)gmail.com) enviou este link e acrescentou: “Não perca! Sistema Asterisk no Quinta Livre de Março! Dia 31 de Março as 19:30hs na SEAE. O Quinta Livre é um projeto do Movimento Software Livre Paraná para disseminar e popularizar o Software Livre em nosso estado. As principais soluções de software livre do mundo apresentadas pelos seus próprios desenvolvedores, gratuitamente. Venha contribuir com o avanço tencológico dos sistemas abertos participando e debatendo sobre estes projetos no Quinta Livre. Neste mês o Quinta Livre traz o projeto 'Asterisk - VoIP e Software Livre'. Palestrante: Denis Galvão (Engenheiro formado pela Universidade Federal do Paraná(UFPR), especialista em redes de computadores e sistemas GNU/Linux. Utiliza GNU/Linux desde 1996 e atualmente trabalha como consultor de tecnologias Open Source e de redes para a iSolve, empresa da qual é sócio.) O AsteriskTM é considerado a peça fundamental para a universalização do tema 'Voz sobre IP'. Um sistema completo de telefonia sobre IP que disponibiliza recursos de voz com alto teor tecnológico, desde salas de conferência, sistemas de fax, chamadas em espera, music on hold até sistema de voicemail e predictive dialer. Estaremos abordando a história deste importante projeto e comentando sobre os seus recursos, protocolos, ferramentas de gerenciamento e a arquitetura. Serviço: Quinta Livre, mês de Março - projeto 'Asterisk - VoIP e Software Livre'. Quinta-feira dia 31/03/2005, 19:30hs no Auditório da SEAE - Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos (Rua Dep. Mário de Barros, 1556 - Centro Cívico - Curitiba - PR)??

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004