Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Saldão de Livros, a partir de R$ 5,00 em SP neste final de semana

Quando volto para casa um dos ônibus que pego passa em frente ao prédio da Editora Pearson. Na quinta feira vi que neste final de semana dia 03 e 04 de Junho vai rolar um saldão de livros. Bem queria começar um Blog e esta informação acabou sendo uma boa desculpa. Entrei em contato com a responsável pelo Marketing e perguntei se podia indicar a nóticia a você (Br-Linux.org) e algumas outras pessoas que conheço. No Blog o primeiro post fala sobre como funciona o saldão e também linka o Hotsite da Editora Pearson e um link para o Google Maps, onde dá para ter um vista via satelite da localização.” A nota foi enviada por Eduardo Lima (goldflexΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ThiagoArbex
Parabéns: Cancelar minha assinatura na uol hoje me fez pensar sobre "conteúdo". É incrível o conteúdo da br-linux e é muito legal que não fique só nessa de falar de programas livres, gpl, etc.
Esse tipo de matéria pode até sair do escopo dos interesses da maioria aqui e do tipo de informação que nós leitores viemos buscar mas eu por exemplo gostaria muito que um saldão de livros assim acontecesse aqui no Rio de Janeiro :-(.
Quanto a uol, bem, acho que quem lê notícias "normais" como política em geral, economia em geral e celebridades, tipo a veja talvez se interesse. Eu que só vejo desenho animado e séries de TV não tô nem aí se o papa morrer por exemplo. A br-linux supre grande parte do que eu quero saber a respeito do mundo.
Vocês estão de parabéns. (Ou você está de parabéns, né brain, é só você que posta mesmo?)
Comentário de geekslack
Muito bom: Eu e minha esposa fomos a esse feirão de livros no sábado de manhã, chegamos cedo (às 9:00 da manhã) e fomos os primeiros a chegar, às 10:00 (horário de abertura para os consumidores) já havia umas 30 pessoas, havia uma grande quantidade de títulos disponíveis, que em sua grande maioria é destinada a profissionais como ela (professora de inglês), a especialidade e carro chefe da editora é justamente material desenvolvido aos professores de inglês, mas ela também possui ramificação em diversas áreas como a informática, markenting, direito, e outros. Os livros que eles colocaram a venda com títulos da área de informática, por exemplo, levam o logotipo da Makron e os títulos vão desde pequenos livros de programação até títulos oficiais da CISCO Press.
Ao todo compramos 29 títulos, dentre esses, 11 apenas sobre informática, a maior parte deles custaram entre 10 e 15 reais; Livros esses que estando a venda em livrarias chegam a custar 350 reais cada um.
Valeu pela dica Brain.

Geek_Slack
Linux User #203430
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004