Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Treinamento Shell Script com Júlio Neves em Brasília

Júlio Cezar Neves é um dos maiores especialistas em programação shell no Linux, autor do livro 'Programação Shell Linux' que está em sua 5ª edição e colunista da revista Linux Magazine. Os scripts em shell são a base do sistema de inicialização do Linux, são utilizados em todo tipo de ferramenta de configuração e vários outros tipos de aplicativos. Você sabia que a maior parte dos utilitários de configuração do Debian, Slackware e Kurumin são scripts em shell, e que quase todos os pacotes do Debian e de todas as principais distribuições são gerados de forma semi-automática graças a eles?

Este curso é destinado a fornecer uma visão aprofundada dos recursos e lógica do shell, ensinando como desenvolver scripts complexos.
” A nota foi enviada por Meire (61 3352-7785), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004