Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Atualizações da família Mozilla: Firefox, Thunderbird e Seamonkey

'Está disponível para Windows, Mac e Linux uma nova versão do Firefox família 1.5. Este lançamento faz parte do ciclo de lançamento de atualizações da Fundação Mozilla em busca de maior segurança do navegador.' Maiores informações no site do MundoMozilla” A nota foi enviada por Paulo (mundomozillaΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

'Foi lançado juntamente com a versão 1.5.0.4 do navegador Firefox, o leitor de e-mail Thunderbird, também da fundação Mozilla. Além das atualizações de segurança e estabilidade, esta versão conta com o Binário Universal para Mac OS X contendo suporte nativo para Macintosh com processadores Intel. Esta versão do Thunderbird suporta todas as tecnologias para desempenho introduzido pelo novo chipset MacIntel' Maiores informações no site do MundoMozilla” A nota foi enviada por Paulo (mundomozillaΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

'Foi lançada a versão 1.0.2 da suíte de aplicações SeaMonkey. Está versão contém importantes melhorias de estabilidade e segurança. É aconselhável que todos os usuários façam à atualização'. Para quem não conhece, o SeaMonkey é uma suíte de aplicações que contém web-browser, leitor avançado de e-mails e cliente de newsgroup, cliente de IRC (programa de bate-papo) e um editor de HTML. Antigamente ele era conhecido como 'Mozilla', mas depois de algum tempo a fundação Mozilla desistiu de dar continuidade a esta aplicação, devido ao grande sucesso do navegador Firefox e o leitor de e-mails e newsgroup Thunderbird. Depois que ele foi 'abandonado' pela fundação, alguns de seus desenvolvedores criaram um grupo de desenvolvimento mantido pela própria comunidade que continua lançando correções e melhorias até hoje. Maiores informações no site do MundoMozilla” A nota foi enviada por Paulo (mundomozillaΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004