Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Indicado relator para Projeto de Lei que cria crédito para desenvolvedores livres

felipe enviou este link informando que O projeto de lei que 'dispõe sobre medidas creditícias de incentivo às empresas de desenvolvimento de programas de computador livres' está na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), e há uma semana foi designado como seu relator o Dep. José Mendonça Bezerra (PFL-PE). Ele acrescenta: “Seria bom se todos podessem acompanhar esta proposta que sem dúvida seria um reconhecimento incrível à comunidade de software livre.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de overcode
isso é que é incentivo!!!: Isso mais do que prova que o software livre vai se desenvolver muito nos próximos anos... Governo, grandes empresas migrando p/ software livre e incentivos como esse dão base de que o mercado e as pessoas responsáveis pela área de TI precisam p/ tratar o SL com respeito.
Comentário de Tango
PLEN: PLEN
Comentário de beto
PFL?: Colocar um deputado do PFL como relator deste projeto de lei parece deixar um Trojan entrar.
Aqui no RS o PFL só bagunçou até agora, sempre a favor daquelas empresas...


--
sapere aude
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004