Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

BR-Linux retorna ao ritmo normal de atualização

No início desta semana estive envolvido em um evento em tempo integral, em um hotel na Serra Catarinense, e os deslocamentos e atividades do próprio evento acabaram reduzindo a freqüência de notícias aqui no BR-Linux. Retornei à base hoje, e estou colocando a casa em ordem, publicando a maioria das notícias represadas nos últimos 3 dias. Algumas não couberam na capa, mas os seus autores estão convidados a enviarem-nas novamente nos próximos dias.

Agradeço as manifestações de carinho e preocupação dos leitores que enviaram mensagens ao longo destes dias. Obrigado! Quanto às teorias de conspiração mencionadas em algumas das mensagens, são todas infundadas: o BR-Linux não foi comprado pela editora abril, não fechou as portas devido a alguma decepção com nenhum órgão que integra a comunidade e demora a enviar respostas sobre o avanço do software livre em seu âmbito de atuação, e embora eu não goste de relógios-cuco, as críticas constantes escritas por pessoas inoperantes e que não fazem sua parte pelo avanço da comunidade são tão bem-vindas quanto quaisquer outras.

Voltamos agora à nossa programação normal.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004