Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Começa o cadastramento de prestadores de serviços para o CACIC

Conforme o anúncio realizado durante a LinuxWorld, em São Paulo, na semana passada, o Ministério do Planejamento disponibilizou o cadastramento de prestadores de serviço para o Sistema de Inventário CACIC, desenvolvido pela Dataprev e disponibilizado como um software público. A primeira fase de organização dos prestadores de serviço prevê o cadastramento das empresas e dos consultores para ferramenta, bem como a possibilidade de fazer uma consulta geral e específica dos dados dos prestadores de serviço. O cadastramento pode ser feito por pessoas jurídicas e pessoas físicas, respectivamente, no cadastro de empresas e profissionais. O endereço para realizar o cadastro é http://guialivre.governoeletronico.gov.br/cacic/sisp2/cadastro

As empresas Solis (www.solis.coop.br), Microlog (www.microlog.com.br) e OpenS (www.opens.com.br), que desde o início da formação da Comunidade se envolveram com a ferramenta, auxiliaram na finalização do cadastro e realizaram a inserção dos respectivos dados institucionais, que podem ser verificados no endereço http://guialivre.governoeletronico.gov.br/cacic/sisp2/cadastro/listar_EMP.php Outras empresas, dentre elas a Scinergy , a Data Boundary Informática e 4Linux também informaram que estão prestando serviços para o CACIC e que atualmente seus clientes estão satisfeitos com a ferramenta. A coordenação do projeto planeja aguardar duas semanas para fazer a divulgação da primeira lista dos prestadores de serviços para o CACIC.
” A nota foi enviada por Elias Mussi (elias·mussiΘplanejamento·gov·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004