Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mandriva Conectiva marca presença no Linux World

A Mandriva Conectiva, uma das principais desenvolvedoras Linux do mundo, participa do Linux World Conference & Expo, principal evento do mercado corporativo para empresas que vendem, comercializam ou promovem produtos, serviços, aplicativos e soluções baseados na plataforma Linux/Open Source, que acontece em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de maio.

Com edições em 19 países, o evento finalmente chega ao Brasil e terá, além da exposição de produtos das principais empresas do segmento, uma rica e extensa grade de conferências, palestras e cases corporativos. 'Esse evento é mais uma oportunidade para mostrar o valor do Linux e todos os bons negócios que ele pode gerar', afirma Jaques Rosensvaig, presidente da Mandriva Conectiva no Brasil. O Linux World Conference deve receber dois mil visitantes durante os três dias, gerando uma grande rede de relacionamento entre os profissionais da área de TI.

Informações sobre o evento Data: 23 a 25 de maio Horário: das 9h às 18h Local: Gran Meliá WTC - Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo Para mais informações, acesse: http://www.linuxworldbrasil.com.br/
” A nota foi enviada por Andréa Ishii (andreaΘmandriva·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004