Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Ajude a divulgar o BR-Linux - coloque um banner ou link em sua página

Se você tem uma página ou blog sobre software livre e gostaria que o BR-Linux exibisse um link para ela, as instruções sobre como proceder estão em nossa página de links para outros sites da comunidade.

E se você deseja incluir um link ou banner do BR-Linux em seu site ou blog, agradecemos! Não é necessário pedir autorização, ficamos felizes em receber o seu apoio. Os banners abaixo, em diversos formatos padronizados - 234x60 ("half") , 120x60 ("button"), square e 80x15 ("blog button"), podem ser incluídos diretamente ou copiados para seu site livremente.

Se o que você deseja é anunciar no BR-Linux, mas um site de busca o trouxe a esta página por engano, vá para o Guia do Anunciante do BR-Linux.

Para sua conveniência, incluí abaixo de cada banner um exemplo de código HTML que você pode copiar e colar para ativar o banner em seu site.

O pingüim incluído nos banners foi "adotado" a partir da arte de um projeto já extinto (mas cheio de homônimos que continuam em operação) - o Pocket Linux.




234x60, ideal para exibição no topo da página

























120x60, o formato mais versátil



















blog button 80x15










Square 148, para barras laterais












BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004