Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Treinamento para certificação Linux em SP oferece descontos para os primeiros inscritos

A ForX Security enviou um anúncio de seu treinamento Linux baseado no programa das certificações RHCE e LPI, que reproduzo abaixo na íntegra. Trecho: “Um curso completo sobre o sistema operacional Linux, baseado nas certificações RHCE e LPI, é a forma como a ForX decidiu inaugurar sua nova divisão de treinamentos. E para comemorar a nova fase, contribuindo para tornar mais acessíveis aos profissionais os conhecimentos sobre software livre, a empresa oferece uma promoção especial aos 10 primeiros inscritos. Esse treinamento será oferecido por um profissional com certificação RHCE, no período de 04 de Abril a 03 de Maio.” A ForX Security é parceira do BR-Linux na divulgação de outro treinamento que está promovendo, o curso de programação shell com Júlio Neves marcado para o mês de maio também em SP.

Veja abaixo o comunicado completo sobre o treinamento Linux da ForX baseado no programa das certificações RHCE e LPI.

Treinamento para certificação em software livre tem promoção especial para os primeiros 10 alunos

ForX Security inaugura sua divisão de treinamentos oferecendo à comunidade Open Source um treinamento Linux completo

São Paulo, 15 de Março de 2005 – Um curso completo sobre o sistema operacional Linux, baseado nas certificações RHCE e LPI, é a forma como a ForX decidiu inaugurar sua nova divisão de treinamentos. E para comemorar a nova fase, contribuindo para tornar mais acessíveis aos profissionais os conhecimentos sobre software livre, a empresa oferece uma promoção especial aos 10 primeiros inscritos.

Esse treinamento será oferecido por um profissional com certificação RHCE, no período de 04 de Abril a 03 de Maio. O custo promocional para os primeiros 10 alunos inscritos será de R$ 800,00 que pode ser pago à vista com 10% de desconto ou em até 3 cheques de R$ 267,00. O diferencial do treinamento será o custo, muito abaixo do mercado, porém, o que pretendemos é oferecê-lo às pessoas e organizações que têm interesse em aprender mais e não têm condições de pagar o preço normalmente cobrado pelas empresas da área.

Para obter maiores informações sobre essa promoção exclusiva da ForX Security – Open Source Solutions, envie um e-mail para marketing@forxsecurity.com.br.


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Nyx Linux
Kd o patrocinio do BR-Linux n: Kd o patrocinio do BR-Linux no site da ForX?
Comentário de brain
Como assim?: Como assim?
Comentário de Eduardo C Barbara
Treinamentos para RHCE e LPI: Porque as instituições de treinamentos no Rio de Janeiro são tão precários, quando se fala de Software Livre.

São poucos os cursos que dão um treinamento descentes, e os professores na maioria das vezes não são certificados e não tem didática.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004