Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Oportunidade HackerTeen

O Projeto HackerTeen está a procura de profissionais que se identifiquem com a filosofia para auxiliar no treinamento dos alunos, desenvolver jogos pedagógicos (RPG e similares) e outros tipos de conteúdo para o projeto. O candidato deve ter profundos conhecimentos de software livre (Linux, Kernel, Segurança e técnicas de programação) e sua filosofia, boa didática para aulas a distância (através de IRC) e presenciais, comunicação e ser extremamente dinâmico para lidar com jovens alunos (bom senso de humor, saber conduzir o jovem ao aprendizado de forma divertida). Favor destacar no curriculum sua experiência com capacitação de jovens. A vaga é para a cidade de São Paulo. Os interessados deverão enviar Curriculum para cv@hackerteen.com.br” A nota foi enviada por Christiano Anderson (andersonΘ4linux·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004