Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Concorra a 2 convites para visitar os estandes da LinuxWorld Brasil

A HP e o InfomediaTV , mesmo sabendo que eu não vou estar presente ao evento, gentilmente me enviaram hoje 2 códigos promocionais que dão direito a convites para visitar os estandes e 'keynote speak' da LinuxWorld Brasil, que é na semana que vem em São Paulo. Vou sortear os convites entre os leitores que estiverem interessados em ir. Para concorrer, basta enviar e-mail para o endereço conviteθbr-linux.org colocando no campo assunto as frases: "Libertas quae sera tamen! Libertas quae sera tamen! ".

O sorteio vai ser nesta sexta-feira, e vou enviar os códigos e instruções por e-mail para os sorteados, a partir de uma conta do gmail. Preparem seus filtros anti-spam de acordo, para não perderem o convite devido a alguma configuração excessivamente rígida.

Amanhã devo anunciar também os ganhadores da promoção dos artigos sobre ImageMagick e OOo Base.


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004