Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Conheça o hypermicro

Reproduzo na íntegra o anúncio recebido. Embora o produto em si não seja nada inédito, é interessante ver integradores de hardware colocando os usuários de software livre como integrante de seu público-alvo.

Na contra-mão dos grandes fabricantes de computadores, que colocam no mercado máquinas com configurações já definidas, a Win Systems Informática possui uma política de HARDWARE LIVRE, permitindo que a comunidade de Software Livre tenha a liberdade de escolha de componentes e periféricos que atendam suas reais necessidades. Os computadores hypermicro da Win Systems são customizados, montados sob demanda e obedecendo aos critérios de desejo, necessidade e poder de compra do cliente. O resultado é um equipamento que atenda, de forma eficiente, econômica e confiável, às necessidades de uso final.

No trinômio desejo, necessidade e poder de compra, a necessidade será em grande parte ditada pelo desenvolvedor do sistema. A parceria com desenvolvedores de aplicações em Software Livre garante a alta performance dos computadores hypermicro, destinados a executar a missão à qual se destinam. Dá ao usuário final a confiabilidade no seu desmpenho.

hypermicro utiliza a mais nova combinação de componentes e periféricos existentes atualmente, sendo todos originais e de primeira linha, garantidos pelos seus fabricantes. Possui modularidade, permitindo expansão de seus recursos de acordo com o aumento da demanda do cliente, procurando adiar o mais possível sua obsolescência. Cada hypermicro é construído de acordo com o ambiente climático onde irá operar, contendo, se necesário, a proteção contra o ambiente hostil, seja calor, umidade, salinidade, etc.

Win Systems Informática, empresa com doze anos de mercado em Tecnologia da Informação, é Integrador de Produtos Intel.
” A nota foi enviada por Walter Serralheiro (hypermicroΘwinsystems·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Douglas Augusto
?!?: Não entendi o propósito desta notícia senão o de uma propaganda "maquiada" da Win Systems Informática, que diferentemente do que sugere a notícia, definitivamente não parace dedicar-se em questões que tangem o Software Livre.

No link para "maiores detalhes" não há nada mais do que um endereço de e-mail referente ao tal "hypermicro" --aliás, bem ao lado um logotipo da Microsoft que acompanha o texto: "Revenda MICROSOFT: A Win Systems Informática vende Sistemas Operacionais Microsoft...".

Leiam o primeiro parágrafo com "HARDWARE LIVRE" trocado por "personalização de hardware" e "a comunidade de Software Livre" por "clientes" e vejam o teor propagandista se revelar, sem no entanto mudar o sentido do trecho:

“Na contra-mão dos grandes fabricantes de computadores, que colocam no mercado máquinas com configurações já definidas, a Win Systems Informática possui uma política de personalização de hardware, permitindo que os clientes tenham a liberdade de escolha de componentes e periféricos que atendam suas reais necessidades. Os computadores hypermicro da Win Systems são customizados, montados sob demanda e obedecendo aos critérios de desejo, necessidade e poder de compra do cliente. O resultado é um equipamento que atenda, de forma eficiente, econômica e confiável, às necessidades de uso final.


--
GAFFitter: a file fitter powered by a genetic algorithm.
Comentário de Richard Stallman
Hyper Mega Blaster Ultra Micro Tabajara: "Com o HMBUMT Tabajara você fala com Marte, a Internet Mundial e ainda roda simultaneamente Linux, Windows, OS/2, AS-400, HPUX, Solaris, tudo num piscar de olhos !"

Fala sério !!! Hypermicro de c* é rol*...

-- Gnu Rulez !--
Comentário de Walter Serralheiro
Hardware Livre, mas sem xenofobia...: O fato da Win Systems, Integrador de Produtos Intel e fabricante de computadores hypermicro - que não é um produto de prateleira - sendo construídos a partir da expecificação dada pelo cliente e, em especial, de desenvolvedores de software livre, com os quais possui perfeita integração, não impede que revenda produtos Microsoft se assim for do desejo de algum cliente comprar. Com todo o respeito ao Douglas Augusto, não temos a xenofobia muito em voga nos tempos atuais. Não podemos banir de nossa carteira de produtos este ou aquele hardware ou software que não seja do agrado ou da simpatia de qualquer leitor.
Comentário de froger
Conselho editorial: Espero que o conselho editorial que o Brain está se propondo a fazer entre logo em ação, porque concordo plenamente com o Douglas.

Fabio Rogerio
Linux User 222742
http://froger.eti.br

Comentário de brain
Conselho editorial é aberto: O convite pra participar do conselho foi aberto a todos, Fábio. Você poderia estar nele hoje, se tivesse aceito.

Quanto ao anúncio, não vi e não vejo nada de maquiado nele. É um anúncio mesmo, a empresa me mandou pelo link de submissão de noticia (como dezenas fazem todas as semanas - sobre cursos, softwares, eventos, serviços, etc., e eu publico os que acho interessantes todos os dias) e eu publiquei sob a tag "anúncio", que consta no cabeçalho dela. Nunca ouvi falar na empresa antes, não ganhei um centavo com isso, mas escrevi no alto da notícia a razão que me fez publicar. Repito aqui:


Reproduzo na íntegra o anúncio recebido. Embora o produto em si não seja nada inédito, é interessante ver integradores de hardware colocando os usuários de software livre como integrante de seu público-alvo.

Comentário de froger
Brain,: Brain,

Não posso negar que a minha visita diária aqui nesse site e em 99% dos casos como expectador, dou a mínima opinião possível mas para prezar a qualidade do br-linux é interessante fazer uma filtragem afim de certas empresas não se aproveitarem de sua popularidade, portanto concordo com o Douglas em relação a essa notícia. Quanto a fazer parte do conselho editorial acho que ainda não estou habilitado talvez me falte o perfil para tal função, mas quando o tiver aviserei.

Fabio Rogerio
Linux User 222742
http://froger.eti.br

Comentário de
recusar o convite é direito seu: Eu faço a filtragem, e a razão de esta notícia ter sido aprovada já foi explicada e re-explicada. Eu achei legal, e espero que mais empresas produtoras, integradoras e vendedoras de hardware sigam o mesmo exemplo dela e procurem formatar algumas ofertas tendo os usuários de Linux como alvo. E pretendo divulgar cada uma delas, sempre que eu souber.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004