Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Fundador da espanhola Warp expõe sua opinião sobre Microsoft e Open Source

Warp é uma empresa de novas tecnologías, especializada na prestacão de servicos avançados, implementacão de sistemas customizados, formacão e consultoria. Os integrantes da empresa possuem uma extensa experiencia em tecnologías de software livre, participando efetivamente de projetos nacionais e internacionais de reconhecimento para o mundo Open Source. Héctor Blanco participou do FISL pela primeira vez, onde aproveitou a oportunidade de conhecer o seu espelho no Brasil, a Solis. Entre outras coisas ficou maravilhado com o avanço tecnologico no Brasil, mediante a dificuldade e falta de entendimento dos participantes do evento em relacao ao mercado mundial.” A nota foi enviada por Emerson Gomes (emerson·gomes·silvaΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Eu gostei especialmente da foto, que mostra um grupo bastante variado de pessoas de pelo menos 4 países e todos os matizes ideológicos relacionados ao software sentados à mesma mesa de refeição: o presidente do ITI, desenvolvedores da Mandriva, desenvolvedores internacionais do KDE, pessoas do Infomedia, o fundador da Warp, representantes da Microsoft, o fundador da Solis, a musa do fisl6.0 e outros que não consegui identificar. Quem dera fosse mais freqüente este tipo de reunião entre pessoas de posições tão diversas entre si, para tentar obter pelo diálogo o que freqüentemente não se obtém pela fricção.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004