Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Envie uma resenha de software para o BR-Linux e ganhe uma inscrição no evento de MySQL e PostgreSQL da Tempo Real

Uma edição recente da Pesquisa de Domingo do BR-Linux indicou que a nova categoria de conteúdo que mais leitores gostariam de ver com freqüência no BR-Linux é a de análises de aplicativos. E fazemos o possível para atender ao desejo da maioria, mas a forma ideal para que isso ocorra de maneira ampla e plural é a contribuição de material da própria comunidade.

Tomei várias providências para facilitar a redação e envio das resenhas, e agora a Livraria Tempo Real resolveu contribuir, oferecendo 10 inscrições grátis para o seu seminário sobre MySQL e PostgreSQL que acontece dia 6 de maio (sábado) na Universidade São Marcos.

Para concorrer, é simples: envie uma resenha de um software interessante para ambiente Linux de acordo com instruções, e incluindo seu nome completo, e-mail e telefone de contato no final do texto - naturalmente o seu telefone não será publicado. As 10 primeiras resenhas publicadas a partir de hoje (e até o próximo dia 3 de maio) receberão a inscrição da Tempo Real. Só participam da promoção as resenhas que incluírem os dados pessoais mencionados acima.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004