Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Os últimos serão os primeiros: resumo do FISL 2006

O Caio foi meu companheiro de estande no FISL de 2005, e foi uma das primeiras pessoas a quem pedi que escrevesse um relato contando sua visão pessoal sobre o Maior Espetáculo da Terra. Segue seu texto. O convite continua aberto a todos os interessados - envie seu texto e conte sua história!

Finalmente escrevi o que rolou no FISL 7.0 desse ano. Infelizmente só podia contar com meu handheld, mas com a conexão do evento extremamente lenta e ruim, além de sniffers na rede, eu não pude mandar nada antes. Aí vai, pelo menos pra compensar o atraso no envio, um resumaço do que aconteceu.

Tem eventos sociais no meio, pra quem é nerd o ano todo e gosta de descansar por 4 dias, e sínteses de cada palestra que eu tive tempo de acompanhar da forma que foi possível. Espero que com isso parem de reclamar que faltou review das apresentações de alguma forma mais formal no site :-)




Fotos e videos: http://caio.ueberalles.net/fotos/fisl_2006/
Resumão em: http://caio.ueberalles.net/log/

Botei algumas fotos sem foco online e vários vídeos do evento: desde palestras do KDE até o Richard Stallman numa pegadinha irônica sobre a cobrança por fotos e autógrafos. Aproveitem, porque agora só ano que vem :-)
” A nota foi enviada por Caio Begotti (caio1982Θgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004